quinta-feira, 11 de novembro de 2010

À moda do Rio

Começaram os lançamentos de alto-verão. Muita cor, estampas florais e de bichos para alegrar a vida das cariocas.
Victor Dzenk abriu sua loja no Rio, na simpática vila colorida de amarelo que pertence a José Paulo Soares, logo na primeira casa, ao lado do Gero, na Anibal de Mendonça, que vai se tornando um novo pólo de moda em Ipanema. A porta repete o motivo de borboletas da coleção, que também estofa cadeiras, puffs gigantes, imprime as luminárias com molduras de quadros barrocas, douradas. As mesmas molduras que cercam as telas que mostram o desfile de Victor, no Copa.
Nas araras, os longos e curtos borboleteiam suas estampas de asas de borboleta entre vestidos lisos, de seda amassada. O décor, de Jairo de Sender com toques de Dzenk, mostra detalhes bem mineiros, como o relógio de estação de trem, As luminárias, fantásticas, também são de grife das Gerais. Na parede, retratos de ídolos do estilista ao lado de outros, seus. Num cantinho, a imagem de Nossa Senhora da Paz, padroeira de Ipanema, para garantir a bênção.
Para brindar, prosecco e quitutes do Garcia & Rodrigues. No segundo andar, uma salinha especial onde Victor, que não é Valentim, mas sempre provoca muitos tititis no bom sentido, vai desenhar modelos exclusivos para quem quiser. Beth Lagardère e Elka Maravilha foram conferir as novidades.


Detalhe da decoração


Nina Kauffman, Raquel Gusmão e Vera Loyola


Nossa Senhora da Paz


Jackie Sperandio


A DJ Scarlet, filha de Jairo de Sender, com a camiseta Elke Maravilha, de Victor


O portrait multicolorido de Dzenk


A joalheira mineira Luciana Paixão tem um corner na loja


A principal assessora...


Victor e sua obra


Manequins passavam as roupas


Patrícia Brandão

Bianca Marques escolheu as hortênsias para estampar as sedas de seu alto verão. Em verdes e em tons de hortênsia e rosas elas enfeitam camisas e vestidos. A novidade é que agora Bianca cria modelos exclusivos para quem quiser uma moda mais personalizada. E também está no atelier de Bianca, na Redentor, com seus biquínis drapeados e enfeitados com pedrarias. Madeleine Saade criou os quitutes do lançamento e a DJ Scarlet, novamente ela!, deu o tom da tarde.


Eu, Amância Utrabo, recém-chegada da Turquia e Egito, Bianca, Elisa Ferraz e Elsie


A moda das hortênsias


DJ Scarlet está bombando!


Rebeca Rique com mamãe Kristhel Byancco


Dayse Lowndes Dale


Tania Guimarães com casaquinho fofo de Bianca Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário