terça-feira, 16 de novembro de 2010

Balaio de gatos...

Fui ver Cats no Vivo Rio. A montagem está muito boa, os bailarinos e cantores excelentes, a música de Andrew Lloyd Webber, esta você sabem, é linda - versão de Toquinho. O cenário, todo com material reciclado, uma atração a mais. Assim com os figurinos e a maquilagem, de Ailton Souza Jr.


As gatas Valéria, Lídia, Alda, eu e Sylce com o gatão de meia idade...


PETIT-POIS

. Mais um almoço de adesões foi organizado para comemorar o aniversário de Renata Fraga, por que o número de amigas é muito grande. Vai ser dia 7 de dezembro no Garcia e Rodrigues da Barra.

. Vernissage da exposição Sístole do artista plástico Luis Christello, com curadoria de Alexei Bueno, nesta quinta-feira, 18 de novembro, a partir das 19h, na Galeria Manuel Bandeira da Academia Brasileira de Letras...

. Constança Basto convida para superbazar da sua Peach, com mais de 2.500 pares de sapatos a menos de cem reais, de 18 a 27, na Nossa Sra. de Copacabana.

. Nesta quinta, a Stilo Asia comemora seus 15 anos com brunch na loja do CasaShopping.

. O restaurante da Pousada Les Roches, em Itaipava, vai promover um jantar harmonizado com Dionísio Chaves como somelier e Andrea Tinoco como chef, dia 20.

. Amelinha Azeredo Divino convoca para tomar um champagne e conferir a coleção de jóias da Daniele Correa para o Natal, dia 24, na Rua Dias Ferreira, prédio da Argumento.

. Carmen Emília expõe seus oratórios na Paróquia de São Conrado, dia 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário