terça-feira, 23 de novembro de 2010

O churrasco de Lucas

Lucas, o afilhado americano de minha filha Ana Luiza e de Dudu, filho de Denise e Paul, chegou de Houston para passar uns dias no Rio. Ana veio de Curitiba com meu neto Rafael para encontrar a amiga e o afilhado. Nolla, mãe de Denise, resolveu fazer um churrasco no play de seu apartamento, em Copacabana, para reunir todos os que queriam conhecer o netinho. Alugou brinquedos para a garotada e foi uma grande farra. Rafael se divertiu mexendo no gelo das grandes tinas, correndo e interagindo com os filhos dos amigos da mamãe. O churrasco estava no ponto. De sobremesa, brigadeiros e tortas deliciosas da The Bakers.
Ainda passamos na casa de Cristina e Walter para Rafael encontrar o amigo Pedro, neto de Walter, que mora na Itália e passa temporada no Rio. Mas Rafa não aguentou o cansaço, dormiu no carro. Chegou e saiu dormindo.


Rafael no aeroporto de Curitiba, pronto para a partida


Ana Luiza e Paulinha com os filhos


Lucas com a dinda


Bendito entre as mulheres


Entre mamãe e vovó


As amigas Paula, Ana Luiza e Denise com seus rebentos


De Houston para o Rio: Lucas, Denise e Paul

No dia seguinte, eu, Ana, Rafael, Paulo e o amigo Daniel, fomos com Denise, Paul e Lucas ao Parque dos Patins, na Lagoa. Os meninos adoraram ver os peixinhos, brincaram nos carrinhos, pula-pulas, se divertiram com as bolinhas de sabão que compramos para eles. Rafael adorou a água de coco. Depois, almoçamos todos juntos no árabe. O tempo passou depressa e tivemos que correr para não perde o voo de Ana e Rafa, para Curitiba, às 18h30.


No colo, na sombra do quiosque...


Fazendo bolinhas de sabão


Dirigindo meu carrão amarelo com dindo Paulo


Que delícia de água de coco!


Na piscina de bolas


Passeando no parque com Daniel, dindo e mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário