quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Abalou o Copa...

Meninas e meninos, desculpem o atraso. É que ando a mil com trabalho na Inesquecível Casamento, preparando jantar italiano, estilo Passione, para meu filho, que faz aniversário, e esperando a visita de meu neto e minha filha que chegam de Curitiba neste fim de semana. Tem sido demais para a minha cabeça e o meu coração. Mas vamos lá. Sei que vocês sabem que vale a pena esperar...
Começando pelo princípio, foi o máximo o aniversário de Tania Pereira no salão Azul do Copa, lindamente decorado listras amarelas e brancas, hortênsias e rosas amarelas por Maria José Prior.
As mulheres do Rio, todas, estavam lá. Nem a chuva espantou a animação e o happy hour foi pra lá de happy. Logo na entrada, fomos saudadas por malabarista em cima de um queijo. Na ante-sala, a mesa de doces, de arrasar. No salão, entre puffs e sofás, arranjos em vasos enormes, e em um canto o bolo off white, circundado na base por hortênsias. O champagne rosé não parou de passar, com bobozinho de camarão, risoto de brie, penne e outras delícias. Na varanda, o salmon era servido com blinis.
Antes dos parabéns, drag queen fez show e botou as meninas para dançar.
Tania, com vestido de onça colorido e cabelos presos, ganhou um anel em forma de flor, de brilhantes, da Léa e Ester Nigri, de grupo de amigas. Confiram tudo nas fotos de Armando Araújo e minhas.


Bianca Marques com vestido de sua grife


Três mocinhas elegantes: Lucy Sá Peixoto, Amância Utrabo e eu


A drag e Nina Kauffmann


O bolo, uma atração à parte

'
Olhem o décor da varanda, que show!


A bela vestida de fera e seu bolo


Mamãe Monica Clark e filhota Priscilla Galdeano


Ligia Azevedo e Lucy


Cristina Aboim, que comemorou aniversário no dia seguinte - depois eu conto - e Léa Nigri


As festeiras Monica Cordeiro Guerra e Amarilis Vianna


Eliana Moura


Tania entre as noras


Constança Castelo Branco e Regina Orotavo


Deu zebra: Renata Fraga


Ilka Bambirra e Alda Soares


Miriam Gagliardi e seu amigo italiano, bendito entre as mulheres, Massimo


Tania Carvalho e Maria Emir Broto


Grupo animado na varanda: Madá, Mirtia Gallotti, Teresa Xavier, Leda Nagle, eu, Beth Susano e Fátima Martins


Malabarista: estou me sentindo mais ou menos assim...

PETIT-POIS

. A mineira Leda Nagle recebe o título de Cidadã Honorária do Municipio do Rio de Janeiro, por iniciativa de Stepan Nercessian, dia 23, no Palácio Pedro Ernesto.
. Hoje, dia 19, Francesca Romana Diana e Silvia Pfeifer convidam para venda especial beneficente em prol do Retiro dos Artistas,na loja da Ipanema 2000.
. Também hoje, outro mago dos bijoux, Sobral, recebe para coquetel de lançamento da coleção Sobral Rio + Design, inspirada na cores e contornos da paisagem e dos monumentos de nossa cidade maravilhosa, no Fórum de Ipanema. Com cardápio carioquíssimo e seleção musical idem, idem.
. Camila Cozzi mostra as últimas de seu Boudoir dias 31 e 1 de dezembro, no bazar de fim de ano do Patronato da Gávea.
. Constança Basto convida para o preview de Inverno 2011 de seus sapatos no Galeria Showroom / Terraço Daslú, em São Paulo. De 22 a 26.

2 comentários:

  1. FUTILIDADES,velhas ridiculas e passageiras...

    ResponderExcluir
  2. srrsrrssrsr,toda mulher mau amada gosta de fazer eventos bem futeis pra melhorar a auto estima......

    ResponderExcluir