terça-feira, 4 de outubro de 2011

São Francisco e os anjos

Minha semana começou abençoada. Segunda, dia de São Francisco, levei meu Zulu para receber a bênção dos animais, na minha paróquia Cristo Redentor. Eram mais de 50 cachorros reunidos no pátio em frente à igreja, de todas as raças, quietos, comportados, que nem gente. Aliás, muito melhor. Que São Francisco abençoe a todos e a nós também!

Domingo, dia do Anjo da Guarda, minha amiga Tania reuniu as amigas para um lanche de agradecimento às suas anjinhas, nós irmãs e amigas, pelo apoio recebido depois do atropelamento por uma bicicleta, em frente à sua casa, em Botafogo. Rezamos a oração do Santo Anjo pela sua recuperação e pelas vitórias alcançadas em cada uma de nossas vidas. O brinde foi com cerveja, vinho e uísque. As comidinhas estavam deliciosas: o rocambole de atum, que eu adoro e a Tania faz como ninguém, a sopa fria de abóbora, a lasanha. De sobremesa, sorvete de chocolate com laranja à moda da casa e crumble de maçã, huummm! De comer rezando, mesmo. Aproveitamos para comemorar o aniversário da Beth. Chompré escreveu o cartão inspirado, lido por Iduína, como sempre, e entregamos o presente. Cada uma ganhou uma oração do anjo da guarda e uma medalhinha dele, para nos proteger, reger, guardar, iluminar. E incenso para abrir todos os nossos caminhos e afastar todo o mal. Amém!





Nenhum comentário:

Postar um comentário