sábado, 29 de outubro de 2011

Aventuras na Disney 5


Coisa de cinema, o Hollywood Studios da Disney. E aí vai o Rafael, pronto para ser a estrela principal deste filme


Com vovó Sylvia de feliz coadjuvante


Nova York no cenário hollywoodiano


Rafael jogando moedinha no chafariz do Mickey cinegrafista, para voltar...


O almoço foi no restaurante com os personagens da Disney


Rafael comeu tudo, pediu autógrafos, fez fotos com todos


Ana Luiza e eu também pegamos carona


Aquele abraço! Eu adorei as sobremesas, todas deliciosas. Engordei uns quilinhos...


Enquanto Dudu e Ana foram ao brinquedo Star Wars, eu e Rafael ficamos sentados em frente a este cenário, vendo os patinhos


Minha foto com o Mickey mágico e supestar


A parada do Hollywood Studios


Rafael se refrescando. O copo é quase do tamanho dele!

Esperando para entrar numa nova atração encontrei um caixote do Brasil


Rafael interagindo com o cenário


Na fila do cinema 3D com papai Dudu


Pronto para entrar, já com os óculos


Entre meus amigos Buzz e Woody


Também quero colocar minha mão na calçada da fama!


A bela e a fera é muito bem feita. Parece Broadway...


Descansando nas costas do papai


No Hollywood Boulevard com papai e mamãe


Vovó adorou a Minnie


Mamãe quis a Minnie e o Mickey


A família com o soldadinho de Toy Story


Depois desta foto, levei um pisão deste grandão, azul, e chorei...


Sentado na formiga gigante do parquinho Querida, encolhi as crianças. Abaixo, com papai, saindo da teia de aranha gigante


No merecido banho de espuma, digno de um grande astro, depois das filmagens de todo o dia, no hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário