sábado, 1 de outubro de 2011

PETIT-POIS

. Dia 15, casamento de Cristiane, filha de Stella Maris Lacerda de Moraes e Paulo Roberto Lopes de Oliveira Carvalho, com Rodrigo, filho de Beatriz Marques Falk e Fernando Fragoso, no Copacabana Palace.

. Glorisabel Garrido Thompson-Flôres deu entrevista hoje de manhã a Jurandir Soares, da Radio Guaíba de Porto Alegre. Falou do Panamá e da feira Expocomer que acontece anualmente lá, no mês de março, e que ela está promovendo no Rio de Janeiro e no Brasil, como diretora de Comércio Exterior da Câmara de Comércio Brasil-Panamá. A Expocomer é a maior feira multisetorial internacional da América Latina.

. Antenada nas tendências do mundo da moda, Natalia Machado apresenta mais um serviço para quem não quer errar na composição do look. Através de um chat no blog BemChic, a consultora de moda formada no Instituto Marangoni de Paris vai tirar dúvidas sobre como trazer as novidades das passarelas para o dia a dia. A primeira sessão será no dia 5, a partir das 15h, e terá uma hora de duração...

. No Oi Futuro, no Flamengo, Jocy de Oliveira lança o DVD Revisitando Stravinsky, dia 4, com intervenções sonoras e brinde russo.

. Também dia 4, no Outback do Shopping Leblon, almoço com renda revertida para a instituição As Consagradas de Cristo, mulheres que dedicam sua vida a Deus e ao próximo, dentro de um movimento da Igreja Católica chamado Regnum Christi. A missão específica é formar, guiar e acompanhar jovens, adolescentes e famílias para que sejam promotores dos autênticos valores cristãos no meio ambiente no qual se desenvolvem. Este trabalho é realizado através do trabalho apostólico no campo da educação, consultoria familiar e direção espiritual, cursos e retiros de formação, projetos de evangelização e ação social. Para apoiar a missão e participar do almoço, entrar em contato com a irmã consagrada Camila Melo pelo celular 7822-5065.


. Sheila Hue lança seu primeiro livro de ficção, O livro negro de Thomas Kyd, um romance infanto-juvenil de aventuras, dia 9, na Travessa de Ipanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário