domingo, 30 de outubro de 2011

Passagem para Milão


Geraldo Lamego e Sylvia Braconnot


Paula Neder e sua passagem


Simone e Jacob Orlean com Mila Albuquerque e Silvia Fraga



Cristina Bezamat e Marcia Muller


A Orlean recebeu os arquitetos para seu tradicional almoço com entrega dos prêmios de viagens a Milão aos que se destacaram em 2011, no restaurante da Casa Cor Rio. Fotos de Paulo Jabur.

PETIT-POIS

. Terça, dia primeiro, no Espaço MPB da Casa Cor, show de Celso Fonseca, violonista, guitarrista, compositor, arranjador e produtor, com músicas de seu mais recente trabalho, Celso Fonseca – Voz e violão.

O Café Bazar, bazar do Galeria Café, tradicional evento que acontece aos domingos, na Teixeira de Melo, em Ipanema, há quase oito anos, está de cara nova, abrindo espaço para novos talentos, e trazendo novidades na programação cultural e no cardápio da casa. Anotem a programação de novembro: dia 6, DJ Beto Ka e degustação de drinks com Cachaça Magnífica; dia 13 - DJ Binho S. e show de Claudio Lins, piano e voz; dia 20, DJ Dudu Candelot e  degustação de drinks com Jägermeister;  dia 27, DJ Dudu Candelot e samba de roda com o grupo Pegada de Bamba.

O IV Festival  Internacional de Sopros com ênfase no oboé, fagote, clarineta e flauta é a atração de novembro de Música no Museu. Serão 27 concertos de sopros de 4 a 30 de novembro no Rio. A abertura vai ser  com a Orquestra Jovem Música no Museu, dia 4, no CC Light com a estreia do  "Concerto para Clarineta e Cordas" do maestro Anderson Alves. Entre as atrações do festival, Mauro Senise,  sax, e Gilson Peranzzetta, piano, dia 11, no Centro Cultural Justiça  Federal, e a Orquestra Rio Camerata, dia 25, no  Museu Histórico Nacional.  A Primeira Escola  de Congo – São Benedito Do Êre, de São Paulo, presta homenagem especial ao Dia de Zumbi, no dia 20 de novembro, no Museu  de Arte Moderna. 

. Milú Camarão é uma mulher de fé: foi levar seus pedidos e agradecimentos ao santo das causas impossíveis, São Judas Tadeu, no seu dia, na paróquia do Cosme Velho.

. Dia 12, casamento de Carolina Juliano Valle e Filipe Barbosa, no Espaço Horto, no Jardim Botânico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário