segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PETIT-POIS



. Novidades de ouro: amanhã, Julia Monteiro de Carvalho, depois do nascimento das gêmeas, recebe com megafesta para inaugurar a loja do Rio Design Leblon e lançar sua nova coleção inspirada no tropicalismo e nos balangandãs de Carmem Miranda, que conferi hoje em primeira mão e está linda! Tem um anel com baú que abre e fecha arrasante. Para brindar, espumante, delícias de Adriana Mattar e calissons, doces típicos franceses, em forma de diamantes e caveirinhas. Viplist de Alexia Wenk. Confira nas fotos acima..





. O verão serviu de inspiração para os bling-blings das designers Rachel Sabbagh e Isabela Drummond, da Odara. A dupla pesquisou as transformações sofridas pela matéria quando exposta ao calor e criou brincos de tamanhos extravagantes, braceletes com desenhos inusitados e anéis esculturais moldadas em sua maioria em prata, metal que permite ousadias extras, com pedras preciosas como ametistas e ônix. A linha Ondulantes tem curvas que produzem reflexos e a série Vértebras evidencia os formatos do corpo em peças que remetem aos anos 70. Lançamento dia 6, na Ipanema Secreta. Quem assina o catálogo é o craque Irajá Carneiro. O brinde foi desenvolvido pela Odara em parceria com a Olfateria: o sabonete Gold, alquimia perfeita do luxo do ouro com óleo essencial de chá verde que purifica a pele, rejuvenesce, acalma a cútis e dá um brilho especial. Nas fotos, anel de ouro e de prata da Odara e o sabonete Gold.


. Dia 17, Regina Casé vai falar na Casa do Saber sobre Brasil verde-amarelo-mulato. O encontro promete muito humor.


. Vem aí a 51a. Feira da Providência, de 30 de novembro a 4 de dezembro no Rio Centro. Entre as novidades deste ano, o Espaço Fashion, com lançamento de grifes cariocas, e o circo promete tomar conta da feira, com palhaços, mágicos e malabaristas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário