sábado, 29 de outubro de 2011

Aventuras na Disney 2


Segundo dia em Orlando e o programa era Animal Kingdom.Rafael a postos no carrinho novo com vovó de motorista.


Com papai, na expectativa da entrada


Embarcados para um safari na África, mas sem abandonar a modernidade do Ipad


O elefante de pertinho, depois o leão, que dormia, a girafa se alimentando, o hipopótamo, o jacaré, uma fauna inteira


A pose com os personagens, no colo da mamãe


Com a formiga atômica e meu caderninho de autógrafos dos  personagens, que voltou recheado


O bebedouro em forma de poço. Adorei beber água nele!


Com meus amigos esquilos. Brinquei com vários de verdade, também!


Mamãe e vovó entraram na foto, enquanto eu conferia o autógrafo dos bichinhos


De mão dada com o Pateta, ao lado do Pato Donald caçador


Mickey e Minnie de exploradores estavam fofos! Vovó, eu e mamãe adoramos...


Eles fizeram a maior farra comigo, fazendo cócegas e outras brincadeiras


Papai, eu e o cachorrinho


No parque dos dinossauros, saindo do túnel do tempo, sem medo de ser feliz


Voando no dinossauro com papai e mamãe


Mamãe e vovó com o Monte Everest ao fundo


Não parece de verdade?


No lado da Ásia, o tradicional carrinho


Mamãe, eu e papai em frente à enorme Árvore da Vida


Vejam que linda, com o lago e toda a vegetação!


Na fazendinha, escovando as cabras, um dos meus momentos favoritos


Com o macaco do Rei Leão


Dois momentos com o Grilo Falante


Vovó numa pose animal


Andamos no Wildlife Express: foi um barato!


A parada do Animal Kingdom é colorida e animada. O Pateta passou ao som de Jorge Benjor, obá, obá, obá


Hora de ir para casa, ou melhor, para o hotel


No saguão do Radisson, prontos para a night, em Downtown Disney


Na porta da maior loja da Disney no mundo, brincando no navio do pirata, e dentro dela, com o Mickey na cabeça e o brinquedo na mão


Papai, mamãe e vovó terminaram o dia jantando no Olive Garden enquanto eu dormia no carrinho... A comida estava deliciosa e o vinho também

Nenhum comentário:

Postar um comentário