domingo, 26 de junho de 2011

A visita de Maria Eduarda

Maria Eduarda, filha da Evelyn, irmã da Érica, namorada do meu filho Paulo, veio nos visitar e convidar Paulo para ser seu padrinho junto com a tia. Foi um sábado bem alegre. Até Zulu, meu fiel escudeiro, entrou na festa e colocou até gravata para receber a amiga. Os dois de vermelho, uma graça!
Tia Sylce também quis conhecer Maria Eduarda, aqui toda prosa, no seu colo, ao lado de Zulu, no meu colinho, e da vovó Sueli, mãe de Érica e Evelyn
Cristina veio também e eu fui passando de colo em colo. Não chorei nem nada. Super comportada
Vovó, mamãe e a tia e dinda Érica
Meus padrinhos, Érica e Paulo, todos bobos
Tia Érica não queria me largar...
Eu, parecendo chapeuzinho vermelho, sentada no meu carrinho
PETIT-POIS
. Dia 29, tem happy hour na Dias Ferreira reunindo as marcas Jour, Atelier Valentinas, Zhari, Luiza Villela, Conceito A Mulimarcas.
. No mesmo dia, happy festa na rua Corcovado, no Jardim Botânico. Fernando Jaeger e Regina Kato convidam para noite de música, arte, projeções, móveis, tecidos e tapetes, e ainda presente especial com tiragem limitada para os convidados.
. Mario Borriello recebe para jantar de aniversário da amiga Dilza, dia 9, no novo apê do Recreio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário