sábado, 18 de junho de 2011

PETIT-POIS

Família reunida no RioSul
Carlinhos, Tasso Eduardo, eu e Adriana
. As festas juninas se multiplicam pela cidade. Que bom! Sempre adorei festa junina. São minhas raízes paraibanas. Meu sonho é participar das festas juninas de Campina Grande, terra do meu pai. E dar um pulinho na de Caruaru, para tirar a teima de qual é a melhor. Um dia eu chego lá...
.Dia 26, é a vez do Iate Clube montar seu arraiá em volta da piscina, com brincadeiras, jogos, casamento caipira e a quadrilha Fogo de Palha que promete não deixar ninguém parado. Entrada com lkg de alimento não perecível.
. Dia 23, minha amiga Maria Silvia Sentes vai fazer um lanche temático, de São João, para reunir as amigas.
. Christina Galdeano me convida para o Arraiá da Galeria 444, em Ipanema, na loja Bianca Gibbon, amanhã, com divertido desfile da garotada com fantasias caipiras.
. Dia 29, é a vez do Arraiá do Axé, no Clube Marapendi, na Barra. A entrada é um pacote de fralda geriátrica para o Hospital Mario Kroeff.
. Vera Waleska comemora seu aniversário quarta, dia 22, com almoço no Marimbás.
. Dia 24, no Bar Azeitona e Cia., no Leblon, reunião dos amigos de Goya Tocantins para comemorar seu aniversário.
. Já Gilsse Campos escolheu a Colombo da cidade para festejar seu níver, dia 7 de julho.
. Meu findi foi animado e bem família. Na sexta, visita a meu sobrinho Carlinhos, Adriana e Tasso Eduardo, que moram em Orlando e vieram passar uns dias com meu irmão Sergio e Clarita. Sábado, fui almoçar com Harilda e Gérard, seus sobrinhos Rafael e Daniel e a afilhada Claudia, filha de Maria Claudia Bonfim, na deliciosa casa do condomínio Mandala. Um fondue regado a vinho. Domingo, o almoço foi no Ícaro, no RioSul, comendo inhoque, para festejar a chegada de minha irmã Sylce de viagem pela Terra Santa, Paris e Lisieux, e a viagem de Walter , casado com minha sobrinha Cristina, para a Itália, para comemorar o aniversário do seu neto Pedro, que mora lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário