domingo, 5 de junho de 2011

Fim de semana campeão

Meu sábado, apesar de frio e chuvoso, foi gostoso e animado. Começou assistindo à vitória do Brasil sobre a Polônia, no vôlei, jogaço. Continuou com almoço no Copa, com meu amigo Luiz Villarino, que agora vive mais em São Paulo, mas nos fins de semana volta ao Rio. Sentamos na pérgula que estava cheia da press do Fashion Rio, que chic, não é? Hospedada lá. Tomamos um bom suco de melancia com gengibre do lado de fora e depois fomos para dentro, comer a feijoada, que estava deliciosa. Paulo Borges com o filho, Lilian Pace com sua personal stylist, almoçando antes da maratona do Píer. De sobremesa, aqueles docinhos do Copa, tradicionais, junto com cuscuz, manjar, cocada, pé de moleque, canjica, quindim e outras tentações de festas juninas. Afinal, estamos em junho, época de festejar São João, Santo Antonio, São Pedro e São Paulo. Estou me preparando para ir ao Roça in Rio, no Jockey, de 17 a 19. E minha amiga Maria Silvia prometeu fazer um lanche temático, com tudo o que tem direito, dia 23, véspera de São João. Oba!
Depois, deu para ver quase todo o jogo do Brasil com a Holanda - bem ruinzinho -, e também fui ao Píer, para assistir ao desfile de Nica Kessler. Enfrentei o frio e a chuva, mas valeu. Levei um susto com a figura do modelo canadense Ricky Genest, o Zombie Boy, como é conhecido, todo tatuado, uma coisa horrível!, que andava pelos corredores perseguido por multidão de celulares e câmeras prontos para um clic. Gostei muito do desfile. Vocês podem conferir. Já postei...
Hoje, hibernei o domingo todinho. Só saí para ir à missa e depois fazer uma visita a Jorge Iglesias, a Isabelita dos Patins, que está internada aqui perto, no Hospital de Cardiologia de Laranjeiras. Mas não pude entrar. Ela já saiu do CTI e o horário de visitas na enfermaria é bem mais tarde. Mas a boa notícia é que ela vai ter alta amanhã.
Aproveitei o domingo para ver o segundo jogo e a segunda vitória do Brasil sobre a Polônia, no Maracanãzinho. Este vôlei me enche de orgulho! E para acompanhar a vitória de Nadal sobre Federer, em Rolland Garros. Que jogo! De tarde, filminho com a família - Esposa de mentirinha, com Jennifer Aniston, Adam Sandler e Nicole Kidman. Agora, estou me preparando para o basquete, confronto final da NBA, Dallas Mavericks versus Miami Heat. Com direito a uma boa pizza e a um bom vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário