domingo, 12 de junho de 2011

Victoria entre corujas e borboletas

Victoria fez um mês e meio e abriu sua casa, no Jardim Botânico, para conhecer as vovós corujas, amigas de vovó Marcia e das tias avós Jane, Tania, Vania e Leilane. Vestiu um macacão vinho com blusinha branca, com bordados de frutinhas vermelhas na gola, e recebeu no colo da mamãe Amanda. No começo, estranhou um pouco aquele barulho todo, das asas das corujas, todas querendo ver ao mesmo tempo. Mas era um pouquinho de fome. Uma mamadeira e pronto. Estava Victoria de novo tranquila. E foi passando de colo em colo, da mamãe, do papai Gilberto, de todas as vovós, até adormecer. Um cochilinho de nada e abriu de novo os olhinhos muito vivos para se despedir das novas amigas.
Mamãe mostrou meu quarto, branco e rosa, cheio de borboletas e nuvens coloridas, criação da madrinha Camila. 'Vovó Sylvia' adorou meu guarda-roupa: roupinhas e sapatos super fashion, que ganhei de presente e mamãe trouxe dos Estados Unidos
Atenta a tudo, no colo da tia avó Jane
Tirei um cochilo nos braços da 'vovó' Sylvia
Conversei com 'vovó' Mônica
Fiz charme para 'vovó' Terezinha
Sorri gostoso para 'vovó' Beth
Meus fiéis escudeiros, Toddy e Nina
Me recostei no colo gostoso de 'vovó' Iduína
Descansei nos braços de tia avó Tania
E olhei toda embevecida para vovó Marcia, que se produziu com as mesmas cores que eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário