sexta-feira, 3 de junho de 2011

Loungerie: night and day

Paula Barcellos abriu sua Loungerie no Leblon. A festa começou de dia, com brunch para a press, preparado por Adriana Mattar e Ana Cecília Gros, e terminou de noite, ao som da DJ Mary Zander e regada a muito champagne. Para quem não sabe, a Loungerie é a mais nova marca de lingeries brasileira e aposta na variedade de modelos e estilos para cada tipo de mulher. Fotos de Murillo Tinoco. Acima, Lavínia Vlasak, Fernanda Paes Leme e Daniela Escobar.
Mônica Clark, Gloria Maria e Antonia Frering
Tereza Quattrone
Sophie Charlotte
Mary Zander
Sheron Menezes
Giovanna Priolli, Patrícia Brandão e Beth Pinto Guimarães
No brunch, Adriana Mattar e Paula Barcellos
Paulo Borges e Márcia Peltier

PETIT-POIS
. Gostaria que alguém me respondesse por que um bairro que tem a maior atração turística do Rio, a única brasileira entre as oito maravilhas do mundo, às vésperas da Copa Mundial de Futebol e das Olimpíadas aqui, com turistas chegando de todos os lugares, tem apenas dois ônibus que chegam e vão para a Zona Sul da cidade - o 583 e o 584, e que levam pelo menos meia hora para passar nos pontos? Estão sempre lotados, claro. Se alguém tiver uma resposta, eu adoraria receber.
. Outra coisa: faz pouco tempo o Palácio Guanabara foi totalmente pintado. Aliás, ficou um horror. Substutuíram o branco por dois tons de ocre - me falaram que era assim, originalmente, e ficou péssimo, pesado, nem parecia o mesmo. Hoje passei lá e estão pintando o Palácio de branco, novamente. Adorei, porque vai ficar lindo, de novo. Mas que desperdício é este? De quem foi a ideia de mudar a cor? Alguém sabe?
. A The Hits Multimarcas de Acessórios, no edifício Palm Beach da Dias Ferreira, preparou um evento especial para o Dia dos Namorados. Convidou a marca de lingeries Ci.Dessous para comemorar a data dias 8 e 9.
. Neste sábado, no Atelier 309, na Ataulfo de Paiva, exposição Sábado com Arte com os artistas Bel Pedrosa, Eliete Catraio, Eduardo Mello, Leila Bergallo, Lilia Sampaio e Vera Roesler.
. Ontem, tive uma surpresa gostosa. Uma festa de aniversário, três meses depois da data. Como não comemorei este ano, um grupo de amigas queridas resolveu me chamar para um papo na casa de uma delas, a Tania, e quando cheguei... Surprise! Todas no escuro, com luz de velas, copos de vinho na mão prontos para o brinde, cantando parabéns! Foi uma delícia. Teresinha levou o couvert do La Molle, que eu adoro, ela e Beth, vinhos, Chompré, um bolo delicioso, o da velinha, de frutas, feito pela sua secretária Marcia, Iduína, o champagne para o brinde final. Jane, Maria Silvia e Leilane completaram a festa. Ganhei presentes de várias partes do mundo das amiguinhas globetrotters. Idu trouxe lembrança de Giverny, Chompré, da Argentina, Maria Silvia, uma bolsa da viagem que fez à China, Leilane, a pedra do meu signo para me dar sorte. E ainda o 'produto' da famosa vaquinha que fazemos a cada aniversário das amigas do nosso grupo. Foi o melhor dos meus desaniversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário