Amaro Leandro brindou o amigo colunista de Campos Carlos Frederico com um jantar delicioso, preparado e decorado por ele mesmo no seu apartamento-casa em Copacabana. Éramos dez à mesa. Uma mesa longa, iluminada por velas, com arranjos de flores e frutas, copos em bico de jaca vermelhoe e brancos, sousplats de prata, placement em porcelana enfeitada com flores, passarinhos nas argolas dos guardanapos, um luxo! A comida estava divina, o papo animadíssimo e o champagne gelado. Para terminar comme il faut, chá de mel com trufas da Fada do Chocolate, que Carlos Frederico trouxe de Campos.
Carlos Frederico e eu
Eliana Xavier Pessanha e Rawlson, ela campista que mora em Itaipu, ele, carioca, filho de belga com campista
Graziella Aquino, outra campista, e Marcelo Borges, que também tem origens em Campos
Sylvinha, linda reportagem !
ResponderExcluirObrigado pelo carinho.
André-Karla
Sylvinha amiga preciosa. Obrigado pelo seu carinho, presença chic, amizade eterna e pelo mimo que ja "tracei" tudo. Noite mágica com astral lá nas alturas. Que maravilha! Estou encantado com tudo. Amaro Leandro e convidados impecáveis. Bom te ver sempre. O blog está um luxo e a reportagem maravilhosa que vc sabe fazer como poucos. Beijossss
ResponderExcluirCarlos Frederico
Sylvinha, como sempre um belo jantar, na casa de Amaro Leandro, com muitos amigos. Agradeço seu elogio, você é do coração!
ResponderExcluirBeijos.
Alberto.