quinta-feira, 9 de junho de 2011

Petit-pois de amor

. O Dia dos Namorados agita o Rio. A joalheria Joyá, junto com o Rio Summer, promove evento sábado, no Forum de Ipanema, com show dos Meninos Rodrigo Pitanga e Leandro Arent só com músicas românticas e um guru vai fazer o mapa do amor.
. O Restô, aquele charme de restaurante de Ipanema, preparou um menu especial para o dia 12, com entrada, prato principal e sobremesa a R$ 80. A sobremesa é o máximo! O chef Tande Bittencourt criou um coração de massa folheada com mascarpone e morangos.
. Vivi Nabuco e Sebastião Lacerda convidam para o lançamento da nova série da coleção Canto do Bem-te-vi: Poesia, da Bem-te-vi Produções Literárias, hoje, dia 9, na Livraria Argumento. Vera Pedrosa, Walmir Ayala, Sylvio Fraga Neto, Maria Lúcia Alvim e Priscila Figueiredo assinam as obras.
. Priscilla Gallo e Patrícia Ferro inauguram mais uma loja Ballerina, dia 14, no Leblon, com prosecco, brigadeiros e cachorro quente Geneal. O projeto é de Renata Bartolomeu e as paredes são cobertas por papel assinado por Vivienne Westwood. A coleção de inverno tem sapatilhas, oxfords, escarpins e muitos pêlos com estampas de onça, zebra e leopardo.
. Que absurdo! O MEC está pensando em fechar o Instituto Benjamin Constant, escola de ensino regular especializada na educação de cegos, com turmas que vão desde a estimulação precoce até o 9o. ano. Na meta do MEC, também, fechar o INES, para surdos, e ir aos poucos acabando com as escolas especializadas em educação especial, qualquer que seja a necessidade. Neste país em que o sistema de ensino nem consegue suprir as necessidades de alunos regulares que dirá dos especiais... Se quiser ajudar, assine o abaixo assinado que está rolando na internet. Eu já assinei.Cego é que não vê que isto é um absurdo.
. Quem quiser colaborar com brindes que serão distribuídos em atividades recreativas e no Bingo do Bem do Roça in Rio, o Arraial da Providência, que atrai mais de 25 mil pessoas todos os junhos para o Jockey da Gávea e já faz parte do calendário de eventos do Rio, pode ligar para o comitê organizador, coordenado por Gisella Amaral e o Banco da Providência. Tel: 3257-2769. Divulgue sua grife e deixe sua marca no Arraial da Providência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário