quinta-feira, 28 de outubro de 2010

São Judas, olhai por nós!


Acordei cedo e fui para a igreja de São Judas Tadeu, assistir à missa rezada por dom Orani Tempesta, o arcebispo do Rio. A rua das Laranjeiras engarrafada, a igreja lotada, fila enorme para acender velas para o santo, na gruta -é impressionante a devoção pelo santo das causas impossíveis. Desde que me mudei para Laranjeiras, há quase 30 anos, não deixo de ir no seu dia, pedir a sua bênção, agradecer por muitas graças recebidas. Entre os milhares de fiéis, vi por lá a consulesa de Portugal, Vanda Almeida Lima, e o deputado Molon, recém-eleito.
Recebi a aspersão de água benta, comprei minhas lembranças para os filhos, e comi, como todos os anos, a cocada deliciosa, na mesma barraca. Nem cheguei em casa e vi um dos meus pedidos atendidos. Meu São Judas, milagroso santo, obrigada!

. Coquetel de inauguração do Espaço Bella Idea Scrapbooking, quarta, dia 10, na Visconde de Pirajá.

. Carmen Emília mostra hoje no programa Sem Censura, de Leda Nagle, seus oratórios divinos.

. Ana Paula Barbosa convida para festa de Halloween, hoje, na boate People Club.

. Ontem, me reuni com Tania, Iduína e Chompré para combinarmos nossa entrada na era dos e-books com Gilberto, Guilherme e Alexandre. Foi num café, no Botafogo Plaza Shopping. Depois, como sempre, tudo terminou em pizza e muitos brindes com cerveja na Fiammetta. Viva nós!


. Nem aquela chuva toda que desabou sobre o Rio desanimou Beth Goffman e José Calainho, que participaram do passeio A! Body Tech - Sulamérica Night Bikers, em Copacabana, pedalando com todo o toró. Foto de Murillo Tinoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário