sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Enxergando o Rio sob uma nova ótica

Chega de violência! Quero ver meu Rio sob uma nova ótica: a do otimismo, do saber viver que sempre foi a marca dos cariocas. Xô, baixo astral! Bom dia, alegria! Nossa tropa de elite entra em campo para provar que esta cidade ainda é maravilhosa.

No Copacabana Palace, a atriz Bianca Rinaldi e a Miss Brasil, Débora Lyra, namorada do Pato, desfilaram no Fashion Tea da grife de jóias Trois, em benefício do Pró Criança Cardíaca, da dra. Rosa Célia. Na foto, de Érica Modesto, as donas da Trois, Izabel Viegas, Roberta Filhagosa e Bianca Barbosa, com Bianca Rinaldi e Débora Lira.


No Bar do Tom, todo reformado, estréia do novo espetáculo dos Cantores do Chuveiro, lavando a alma da gente com aquelas músicas de dor de cotovelo, boleros, sambas-canções, tangos, que remetem a tantas coisas boas do passado. Na platéia, o pintor dos azuis, Melo Menezes, Glória Alvarez, colega dos tempos de Bloch que não via há tanto tempo..., Cláudia Regina Donzelini, nova amiga do FB, Cícero Sandroni, corujando a mulher-cantora, Laura, Nina Rosa, aplaudindo o marido Paulo Cesar.


Os Cantores do Chuveiro no palco do Jobim, sem perder o tom: Clara Redig, arquiteta, Otávio Brandão, engenheiro, Zezé Samper, comunicóloga, Fernando Rocha, psicanalista, Laura Sandroni, escritora, e Paulo Cesar Lopes, engenheiro


O imortal Cícero Sandroni


Eu e meu grande amigo Tonhão

Na galeria 444, da Visconde de Pirajá, quinta-feira foi dia de festa. Inauguração da Lilac, de Nicole e Gabi, de bijuterias. Sucesso no Centro, elas abrem nova loja, em breve, na Barra.


Waleska Carvalho, a rainha dos bijoux, na Lilac


Nicole e Gabi com Thiago Monteiro, o superassessor

Na mesma galeria, Gustavo Gonçalves recebia com prosecco e delícias quentinhas para mostrar a nova coleção da Tiffany's na sua ótica Arnaldo Gonçalves. Foi um entra-e-sai desde às 16h até fechar a galeria. Todo mundo de olho nas novidades chiquérrimas.


Jean-Yves escolheu a sua armação: de tartaruga, quadrada. Não ficou um charme?


Gustavo, um homem de visão


Ricardo Bruno e Tania Caldas


Ana di Paula não resistiu: levou logo dois, um vermelho Miu Miu e um bege com hastes turquesas, da Tiffany's


Trio poderoso: Ronald Pimentel, Leda Nagle e Antonio Pereira da Silva


Ivan Aaron e Maria Lucia Ottoni (foto de Geraldo Valadares)


Lucia Madureira do Pinho e o anfitrião Gustavo Gonçalves na vitrine Tiffany's, com as chiquérrimas caixas de óculos turquesas (foto Geraldo Valadares)


Tânia Caldas e Julinho Rego (foto Geraldo Valadares)


Turma fashion: eu, Leda, Tonhão, Tania, Thiago, Gustavo, Vera Bocayuva, Sueli Bombieri e Ronald

E a festa continua. Segunda, dia 18, tem chá-desfile da Íssima, de Margaret Padilha, na Casa Julieta de Serpa, que, devido ao sucesso do chá com Maria Antonieta, com agenda lotada, estendeu sua apresentação até domingo. Agora, de terça a domingo você pode tomar chá com Maria Antonieta, a última rainha da França, e decidir se, afinal, ela é culpada ou inocente.
A Orlean convida para brindar ao sucesso da Casa Design 2010 em coquetel dia 18, na casa de Charitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário