sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PETIT-POIS





. Minha amiga Helena Chompré, pedagoga e fonoaudióloga, co-autora de livros infantis comigo, Tania Cozzi e Iduina Mont'Alverne, fez 70 bem-vividos e comemorou com delicioso almoço em sua casa no Parque Guinle. As saladas estavam divinas e o camarão inventado uma coisa! De sobremesa, pudim de claras com damasco e creme de gemas e sorvete de creme com calda de cupuaçu. Chompré é destas pessoas invejáveis, que fazem bem tudo: escreve, pinta seda, faz papier mâché, colares, arranjos de flores e ainda cozinha como poucas.

. Nasceu dia 16, na Perinatal, Sofia, filha de Mariana e Rodrigo, neta de Helena e Luiz Marinho. Bem-vinda!

. André Ramos e Bruno Chateaubrind fazem pizza hoje, domingo, na casa da Gávea para o Bruno Astuto, que chega de viagem.

. Terça, 19, almoço na Arte de Receber para apresentar a loja e algumas peças novas que estão chegando para Natal.

. Ricardo Stambowsky convida para conhecer o Beaux, centro de saúde, beleza e bem estar, dia 19, na Barra.

. A psicomoticrista e psicopedagoga Cristina Worms atende mães e bebês para trabalho de orientação e estimulação, visando explorar atividades e experiências que desenvolvam diferentes conteúdos: linguagem, coordenação motora, cognição, socialização. Ela conta com a colaboração da psicóloga Juliana Monteiro, da fonoaudióloga Tania Cozzi e do fisioterapeuta Paulo Tasso de Castro. Mais informações pelo telefone 2286-5237.

. Sábado, dia 30, das 9h as 12h, Luisa Catoira ministra curso com informações básicas sobre o desenvolvimento fonoaudiológico e psicomotor do seu bebê no primeiro ano de vida. Inscrições e confirmações por email - luisa@luisacatoira.com.br

Um comentário:

  1. Oi meu nome é Adriana Rocha e há tempos estou tentando falar com a Tania Cozzi que foi minha professora e minha inspiração... Vi que vocês se conhecem,... Poderia me dizer como posso contata-la? Gostaria muito de poder partilhar com ela minhas conquistas profissionais... meu e-mail: rochachirol@gmail.com Grata.Adriana

    ResponderExcluir