sábado, 2 de outubro de 2010

Japa novo na Fonte

Na Fonte da Saudade, do lado do Bistrô Guy, abriu o mais novo restaurante japonês do Rio, o Ki, numa casa de dois andares. A inauguração bombou. Caipirinhas de frutas com saquê e cervejinha gelada acompanharam as delícias japas. Alessandra Amaral fez a viplist. De Rawlson de Thuin a Alda e José Paulo Soares, de Waleska Carvalho a Ricardo Rique com Camila Adams.


Alessandra Amaral e Richard Laver, dono do Ki


Mariana França e sua mãe Giovanna Lins



Bianca Marques e Filipe Diehl


Laura Lima


Ana Carolina Vilela e Aninha Costa


Giovana Deodato e Renata Fraga


Érica Carvalho e Paulo Tasso

Dia primeiro de outubro é dia de Santa Terezinha, minha padroeira, doutora da igreja. Fui consagrada a ela e ganhei seu nome graças à devoção de minha mãe. Todos os anos, no seu dia, acontece a missa das rosas, em sua homenagem, na igreja de Santa Terezinha, ao lado do Rio Sul. Este ano, fui novamente pedir à sua bênção, junto com meus irmãos e minha cunhada. Espero que a sua imagem traga muita graças para todos vocês e que ela abençoe nossos votos amanhã. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário