E a minha adora festejar. Sábado, foi o aniversário de minha sobrinha neta Danielle, com almoço em casa dos pais dela, Monica e Lula Ludwig. Estava tudo delicioso, da caesar salad, especialidade de Monica, ao rosbife com empadinhas de queijo e ao camarão com catupiry. Brindamos com muito prosecco e afundamos nas sobremesas, bolo de chocolate, torta de limão, torta alemã e gelatina multicolorida.
Domingo, a reunião foi no Leme, no apartamento de minha outra sobrinha, Cristina, para homenagear os pais. Walter preparou sua especialidade, um bacalhau com torradas que é uma coisa de gostoso. Cristina caprichou no molho da salada. Tortas de chocolate com morangos e de maracujá, cafezinho com biscoitos amanteigados e limoncello para terminar com chave de ouro.
Depois, eu e Sylce fomos rezar e agradecer na missa da Nossa Sra. do Rosário, ali na Ribeiro da Costa, igreja que sempre me lembra dos meus pais, que gostavam de mandar celebrar missas comemorativas ali. Além de dia dos Pais, era aniversário da morte de minha mãe. Por coincidência, dia de São Domingos, o patrono dos dominicanos. A missa foi muito bonita e emocionante com as crianças, no fim, fazendo uma pequena apresentação de homenagem ao santo.
A vela vulcão incendiou os parabéns...
Minha cunhada, Clarita, eu, minha irmã Sylce e dona Otília, mãe do Lula, com meu irmão Sergio
Os anfitriões, Monica e Lula
Monica e Danielle
Dani cercada pelas amigas de toda a vida
André e Raphael comigo e Sylce
Três gerações: tio avô, sobrinha e sobrinha neta
Paulo Tasso e Érica
As roxinhas: Clarita, Cristina e eu
A missa na Nossa Sra. do Rosário
Os pais e futuros pais no almoço de seu dia
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário