terça-feira, 7 de abril de 2015

PETIT-POIS

. Quinta, dia 9, Léa e Ester Nigri lançam sua nova coleção de joias. Viplist de Marcia Veríssimo.

. Adelina Bittencourt recebe, também dia 9, grupo pequeno de amigas para chá em casa.

Ainda nesta quinta, a Lider Interiores inaugura no CasaShopping sua 6ª edição carioca, apresentando 15 ambientes projetados por arquitetos, decoradores e designers convidados. O destaque fica para as peças da coleção 2015 assinadas pela Lattoog Design, pelo arquiteto Pedro Lázaro, e pelo Estúdio Nada se Leva, dos designers André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro, agora também diretores de criação da Lider. A edição comemora os 70 anos da Lider Interiores.

. E, também dia 9, Paola Bonelli, do portal de artes Um Olhar, lança coleção de joias de Daniela Foresti e Karen Campos, com coquetel e desfile na Dona Coisa, de Roberta Damasceno.

. Dias 15, 16 e 17,  grande leilão no Espaço Ernani de Arte. Um dos destaques, Cavalgada, óleo sobre tela de Armando Romanelli.

. As empresárias Nath Drumond e Silvinha Carvalho convidam para o coquetel de lançamento de sua coleção ND de moda feminina, dia 16, com viplist de Ana Paula Barbosa.

 Deborah Gelwan finalmente traz para o Rio as peças lindas do seu Atelier Linah. O lançamento vai ser no Fasano, nesta quinta, que está animadíssima. Agenda cheia de eventos...

A Casa Momus recebe dia 15v a segunda edição do Rucoola, evento com a proposta de oferecer uma excelente gastronomia harmonizada com boa música em um ambiente descontraído e sofisticado. O projeto, encabeçado pelo produtor e DJ Marco Luna, o publicitário Gilmar Júnior (DJ Juba) e a advogada e DJ Carla Arminda, propõe uma harmonização musical com o melhor do Jazz, NuJazz, Downtempo, Electro Swing, Lounge, NuDisco, Deep House e Soulful. A R$ 65 por pessoa.

. Amanhã, dia 8, abre a segunda edição do Carandaí 25, no Studio 512. O bazar reúne as mais conceituadas marcas brasileiras e algumas internacionais em um único lugar. Estarão presentes, além da 704 Home, Eliza Conde, Lutsy, Maria Oticica, Miguel Simek, Nag Nag, entre outras. O evento fica aberto até o dia 12 e a entrada é franca.

Dudu Camargo, sócio da pizzaria Stravaganze, recebe o chef Pedro Benoliel e o sommelier Robson Venâncio em jantar harmonizado, no dia 14. Tema: Nova Gália - A descoberta da França.
A próxima edição da Feira do Vinil do Rio de Janeiro - a primeira do ano -  vai ser neste domingo, dia 12, no Shopping Downtown, com entrada franca, e muitas, muitas raridades em LP, além de CDs, compactos, roupas e tudo ligado à música. Terá também um show de classic rock da banda Best Friends.

. Claudia Duarte mostra a nova coleção de bijoux da sua DuArte, em seu atelier no Flamengo, sexta e sábado, dias 10 e 11, de 15 às 21 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário