sexta-feira, 24 de abril de 2015

PETIT-POIS

Na quarta-feira, dia 29, será lançada a parceria dos bares Complex Esquina 111, de Ipanema, e Sobe, do Horto, com a sorveteria Vero Gelato Italiano. O barman William Barão criou nove drinques exclusivos com base em sorbets especiais a partir de sabores pepino com limão siciliano, flor de hibiscos com mamão, chocolate com flor de sal, coco rum, chocolate meio amargo, manga, morango com pimenta e lichia com cardamomo. que entrarão nos cardápios dos bares em maio. Todas às quartas no Sobe e às terças, quintas e domingos no Complex Esquina 111 até o final de julho. Cada drinque custa R$ 25,90.

. Duas queridas, Letícia Levy e Georgia Wortmann reunidas para falar sobre o Segredo do sucesso no mundo da moda, amanhã, segunda, 27, no Fashion Mondays do Fashion Mall.

. Acaba de entrar no ar o novo site de minha amiga Eliane Mourão, arquiteta, e Carlos Sena, engenheiro - www.emsarquitetura.com.br -  resumo do caminho profissional de sucesso dos dois. Vale a pena conferir...

. A Levi's lança sua linha Commuter outono-inverno, para os apaixonados por bike, dia 30, na loja do centro, com passeio ciclístico, depois, pela Aterro, finalizando com happy hour na Comuna, em Botafogo

Abraço é muito bom - dizem até que cura muitos males. O que se sabe, mesmo, é que acalma o coração e coloca um sorriso no rosto. E se for de mãe, então, é mais poderoso ainda. Tão poderoso que a Fitá resolveu criar uma coleção todinha dedicada a ele e a elas, as donas dos abraços mais cheios de amor que existem. A coleção Abraço de Mãe para filhos de todas as idades presentearem suas mamães no dia delas. Todas as peças têm frases divertidas e carregadas de afeto para derreter o coração de qualquer mãezona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário