segunda-feira, 20 de abril de 2015

Despedida de Érica e Paulo

Érica e Paulo já estão morando em Manaus, mas como a viagem foi às pressas, aproveitei que vieram ao Rio para os feriados e reuni a família e alguns amigos para a despedida oficial. E como tudo acaba em pizza, foi com rodízio de pizza da Pizza in Kasa. Cerveja Terezopolis e vinho chileno e da África do Sul, que minha sobrinha Monica trouxe para muitos brindes. Para completar, teve parabéns para meu afilhado Mario Tasso e minha cunhada Clarita, que fizeram aniversário semana passada.
A cantina da Mamma Sylvia
As mesinhas da varanda da sala
E do jardim
Monica e Tania
Clarita e Sylce
Dan e Danny
Sentadas: Mariana, Sueli, Fernanda, eu. Em pé: Rafael, Mario, Cristina, André, Walter e Paulo
A turma da varanda: Luizinho, Paulo, Daniel, Bruno, Augusto Cesar, Rafael, Rodrigo
As meninas no jardim: Erica, Cachinhos, Taís e Caio,  Danny e Felipe
Eu e Sergio, meu irmão
Max, o garçom
Bruno, o pizzaiolo
Na hora de soprar a velinha, Mario e Clarita
Érica, Paulo e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário