quarta-feira, 15 de abril de 2015

PETIT-POIS

. Dia 28, Margaret Padilha lança nova coleção em chá-desfile na Julieta de Serpa.

. No mesmo dia 28, Bianca Gibbon mostra sua coleção Gitana para a press em almoço na Bottega del Vino. O catálogo foi fotografado no interior do Rio com a modelo Patrícia Furtado, que também é atriz e está de volta à TV na novela Pedra sobre Pedra, no Canal Viva, em que sua personagem, por coincidência, namora um cigano, vivido por Du Moscovis. 

. Dia 28 bombando! Claudia Simões convida para a abertura do mês das noivas e das mães em sua Claudia Simões Home, também dia 28. Viplist de Marcia Veríssimo.

A nutricionista Patricia Davidson Haiat, queridinha de famosos como Carol Buffara, Sabrina Sato, Carol Sampaio, Thiago Parente, Cris Vianna e tantas outras celebs, está assinando o menu exclusivo do lançamento da coleção de outono da Missiza, nesta quinta, dia 16. 

A Casa Momus, na Rua do Lavradio, a partir desse sábado oferece um brunch, entre 12h e 17h, acompanhado de um bom cardápio musical. O brunch, que será todos os sábados, exceto no primeiro de cada mês, faz parte de iniciativa do polo Rio Antigo para sonorizar a Rua do Lavradio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário