quarta-feira, 29 de abril de 2015

PETIT-POIS


Chicô Gouvêa lança uma coleção de estampas para os jogos americanos de papel da marca #obelonopapel na Besi do Village Mall, dia 6. Lindos!!!

A artista plástica Patrícia Secco inaugura exposição inédita. A mostra, Metamorfose, no  Museu do Meio Ambiente do Jardim Botânico, retrata o ciclo de vida das borboletas e é composta por aquarelas e uma grande instalação em que Patrícia usou cápsulas de Nespresso como principal matéria-prima.

Vera Cougo, da Wish, apresenta coleção especial para o dia das mães de sexta, 30, até dia 10 de maio: camisas e tricôs da Tracy M, blusas de  Ellen Tracy, cardigans com padronagem pied de poule de  August Silk, twin sets de DaniellaY e vestidos de Sangria e Shelby Palmer. Nas compras acima de R$ 500, a cliente ganha guarda chuva especialmente desenvolvido para a data.


Valentino convida para ,coquetel e cápsula de desfile em sua loja, dia 6, comemorando um ano de Village Mall. Viplist de Nina Kauffmann.

. Dia 5, na Ipanema Secreta, lançamento da coleção Cosmoterapia, que trata da influência do Cosmos através das pedras preciosas, pela Vanessa Robert, e da coleção Artsy ,Barbara Bela,Si & Adri pela Lutsy. Viplist de Amelinha Azeredo Divino. Com direito a palestra do astrólogo Gustavo Tavares e a estilista Simone personalizando echarpes de seda pura.

, Dia 4, tarde de moda em comemoração ao Dia das Mães, promovida por Ana Paula Barbosa, na Barra. Com champagne, doces e comida japonesa.

. Dia 4, 
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário