sexta-feira, 10 de abril de 2015

Curticões curitibanas

Adoro Curitiba e tenho meus lugares favoritas na cidade, e sempre que posso volto a eles. O restaurante italiano Barollo, a churrascaria Jardins, a confeitaria Rose Pettenucci, agora Cozi, o shopping Pátio Batel, a lojinha de bijoux Casa Sade, a By Rose de sapatos, as lojinhas de embalagens da Rua Sete, o Mercado Municipal, o Museu Oscar Niemeyer...
Parada obrigatória para tomar sorvete com marshmallow, raridade que adoro: Formiga. A melhor sorveteria de Curitiba
Lojinha pequena, sem lugar para sentar, mas tudo de bom...
A boulangerie Provence, com seus croissants e bolos imperdíveis para o chá da tarde
Eu me deliciando
Maior curtição de todas: minha filha Ana Luiza e meu neto
Amo demais!
Rafael perdeu o dentinho da frente, de cima, e a fada do dente e o coelho da Páscoa trouxeram muitos presentes
No Pátio Batel, matando as saudades da pinacolada...
...enquanto Rafael saboreia os sushis, sua paixão
O Bosque Alemão, uma graça
Com a casinha da bruxa de João e Maria, que conta histórias todos os dias para as crianças
Rafael e Ana no parque
As vitórias régias no lago
Ana e Rafael na entrada do parque, com suas flores
Eu
Ana
Rafael curtindo nosso salmão da Sexta-feira Santa

Nenhum comentário:

Postar um comentário