terça-feira, 29 de outubro de 2013

PETIT-POIS

O consultor imobiliário Rodrigo Raposo convida para happy hour em seu escritório em Ipanema para mostrar seus novos projetos e as tendências de mercado para clientes e amigos.

. Carlos Rodeiro mostra sua nova coleção de joias amanhã, 30, com almoço na Casa Cor.

. Luis Villarino convida para jantar harmonizado com vinhos italianos, no Salitre, amanhã.

A consultoria La Maison Belle, especializada em recrutamento, seleção e treinamento personalizado de empregados domésticos vai realizar dia 9, na Barra, o primeiro Workshop de Personal Organizer exclusivo para arrumadeiras, governantas, mordomos, babás, empregadas domésticas, ministrado por Vanessa Mendes e Priscila Esposito,  na faculdade IBMR, parceira da La Maison Belle na realização do workshop. O evento é voltado para empregadores e empregadas domésticas e abordará questões como organização de armários e closets e dicas imperdíveis da casa em geral. 

Música no Museu ampliou  sua atuação internacional. Desta vez, foi Buenos Aires, com  duas apresentações no lindo Palácio Pereda (Embaixada do Brasil) e depois no Palácio Noel (Museo Isaac Fernández Blanco), apresentando  João Carlos Assis Brasil ao piano com a participação especial da voz de Marcio Gomes. No programa, os clássicos brasileiros de Villa-Lobos a Tom Jobim. Plateia lotada, sucesso total.   

. A 3RStudio lança a segunda edição da revista Inesquecível Casamento Búzios dia 31, no Anexo Praia do Porto da Barra.

. Marcio Braga lança livro dia 25, com viplist de Amelinha Azeredo Divino.

2 comentários:

  1. Olá! Boa tarde! Favor retirar meu nome, Natasha Tatiana Costa, pois NÃO ministrarei tal workshop. Lamentavelmente, a LMB pretende utilizar os módulos que EU criei e minha advogada será obrigada a entrar com reparação cível. Lamentável... https://www.facebook.com/natashatatiana.costa.5

    ResponderExcluir