domingo, 27 de outubro de 2013

PETIT-POIS

. Maria Cortez e Roberta Graham dão palestra sobre tendências  de verão 2014 com dicas de styling nesta segunda, 28,na Lutsy, na galeria Ipanema Secreta.
A Clínica Paula Bellotti é a primeiro do Rio a receber o Sistema VeinViewer Vision, uma tecnologia de imagem e tratamento de última geração que permite a visualização dos vasos mais profundos na pele, que não são visíveis a olho nu. Pode ser usada no tratamento de qualquer alteração vascular, conferindo mais segurança aos procedimentos e conforto aos pacientes. Outra boa notícia é que, além de ser empregado para tratar queixas de vasos e varizes, o VeinViewer ajuda muito também nos procedimentos injetáveis, como preenchimentos (toxina botulínica e ácido hialurônico) e hidratações profundas. Ele 'escaneia' a pele do paciente, permitindo ao dermatologista visualizar os vasinhos da região a ser tratada e não atingí-los com a agulha na hora do preenchimento, evitando assim equimoses e hematomas. 

. Na loja Anne Fontaine do Village Mall, exposição da ilustradora botânica Dulce Nascimento. Financiada pela Fundação Anne Fontaine, a exposição levantará fundos para o replantio da Mata Atlântica. A expo termina dia 7, com  coquetel e viplist de Denise Mota.

Instalado em Copacabana e comandado por Hélcio Fiszpan, o Studio Jakbell está completando 60 anos este mês e, para celebrar a data, faz coquetel dia 31 apresentando uma supernovidade: a extenção de fios por adesivo, último grito em alongamento de cabelo.

. Filha de peixe, peixinho é. Chantale Sievers, filha de Christian Sievers e da estilista Pascale Vuylsteke, famosos nas passarelas na década de 90 com as peças de couro Pascale & Christian, agora à frente da HOQ - House of Queens, lança sua coleção de verão na charmosa loja de Ipanema, com estampas geométricas e florais delicados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário