quinta-feira, 3 de outubro de 2013

PETIT-POIS

Hivyelle Brandão Convida para happy hour em homenagem a Diana Viana dia 16 na Confeitaria Colombo do Forte de Copacabana, um dos  lugares mais bonitos do Rio...

. Domingo, dia 6, o coquetel da abertura oficial da Casa Cor Rio 2013 para convidados com a presença de todos os arquitetos, paisagistas e decoradores, no Condomínio FontVieille, Península. 

O salão de beleza Single Hair & Beauty, em Ipanema, criou novidade para o verão: um espaço exclusivo para as clientes tomarem banho depois da praia. O plus garante conforto e proporciona total praticidade. Agora, elas vão poder sair da praia direito para o cabeleireiro e do cabeleireiro para a festa, sem precisar ir em casa. 

. Diego Cosac prepara festa em casa para comemorar seu aniversário, dia 23 de novembro.

. Célio e Fátima Thomaz fazem feijoada sábado, em Petrópolis, para festejar os cinquenta anos dele.

. Dia 10, inaugura na Graphos Brasil a exposição Walter Goldfarb - Inquisição dos Absurdos que reúne cerca de 30 obras do artista. Reconhecido pela escala monumental de suas pinturas, Goldfarb também vai apresentar, pela primeira vez, esculturas que, em contraposição aos grandes formatos das  pinturas, são extremamente delicadas.

. Festa do Núcleo Carioca de Decoração, na terça,dia 8, no Casa Cor. Entrega dos prêmios da Corrida Pontuou-Ganhou 2012/2013. Nesse dia, a Casa só vai abrir para os convidados do Núcleo.

. Heloísa Fabriani convida para o lançamento de primavera-verão da Marcia Lebelson, dia 8, na loja do Shopping Leblon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário