quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PETIT-POIS

 Dia 5, a Felipa, que já produz as espadrilles mais desejadas do Rio, apresenta uma superparceria: Mariana Luchi, diretora da marca, convidou Andrea Marques para criar peças superexclusivas. Os modelos são inspirados no novo minimalismo, menos rígido e mais confortável. Os solados vêm um pouco mais altos e as estampas seguem a coleção da estilista. com florais e gráficos em preto, branco, amarelo e rosa sorvete. A lista de convidados para o lançamento ficou por conta da super fashionista Alexia Wenk.

Bobstore , Cláudia Bertini Joias e Ana Paula Babosa convidam para passar um dia incrível na loja BobStore , no Rio Design Barra, dia 5: apresentação da coleção, chocolates da Cioccolato, champagne e mimos BobStore para todos os convidados.

 . 
Lançamento do livro do Leonardo, Não aprendi a dizer adeus, dia 7, na Livraria Saraiva do Village Mall. 

A atriz Juliana Silveira vai aparecer no especial de fim de ano da Record, Coisas de Casal, de cabelos bem longos e platinados. A transformação foi feita es
ta semana
, no C.Kamura by Wella, no VillageMall, pelos cabeleireiros Celso Kamura (corte e coloração) e Sidnei Grossi (alongamento dos fios). Primeiro, o cabelo foi descolorido com blondor. Depois, Kamura matizou os fios com o Hairlight 030 da Wella, dando um reflexo dourado mais natural. No especial, Juliana será Maria, publicitária premiada e de muito sucesso.

Maria Manuela convida para bazar nesta sexta e sábado, das 12h às 20h, com precinhos até R$ 150.

. A Babilônia Feira Hype acontece neste fim de semana, dias 2 e 3, no Clube Monte Líbano. Além do lançamento da coleção de alto verão de 100 marcas, shows de fim de tarde com as bandas Shibatonics e Mohandas, aulas de skate e escalada, workshop de customização das mini esculturas das mais belas paisagens do Rio da marca Terravixtas, e consultas de tarô astrológico e numerologia com Iza Eirado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário