terça-feira, 22 de outubro de 2013

PETIT-POIS

. Dia 5, abertura da expo Dois e Muitos, de Jacques Stemer, irmão de Michele Corrêa da Costa, na Galeria Manuel  Bandeira da Academia Brasileira de Letras.

Nesta quinta, 24, a designer de Interiores Roberta Devisate comemora um ano de escritório na Barra e faz festa para parceiros, amigos e arquitetos. O evento acontece no wine bar da Casa Cor.

. De amanhã, 23, a 1 de dezembro, o Top Fashion Bazar vai estar aberto em novo local: no Shopping Conviva Americas, antigo Bon Marché, ao lado do Cittá América.

O IBEU acaba de lançar a edição 2013 do IBEU Rock Festival. O evento, que acontece pelo 9° ano consecutivo, será dia 22 de novembro, das 17h30 às 22h30, no Teatro Odisséia, no Rio. O Festival terá a apresentação de 12 bandas de rock e as inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 30 deste mês, somente por um aplicativo na página do Ibeu no facebook. Os participantes do Concurso deverão morar no estado do Rio de Janeiro e ter mais de 18 anos; os componentes das bandas não precisam ser alunos ou ex-alunos da instituição. 

. Amelinha Azeredo convida para o coquetel de lançamento  do verão de Marcia Lebelson e apresentação da Desigual, dia 29, no Shopping Leblon

. A 2ª edição do Salão Bossa Nova Moda e Negócios acontece de 6 a 9 de novembro, nos Armazéns 2 e 3 do  Pier Mauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário