terça-feira, 8 de outubro de 2013

PETIT-POIS

A Nova | mente, um oásis de moda na Sete de Setembro, lança, essa semana, a coleção No Fio, inspirada nos elementos do universo criativo da estilista francesa Madeleine Vionnet. As peças, feitas em cetim, voile e linho, seguem os clássicos conceitos de Madeleine: languidez, geometria, construção em moulage, peças cortadas no viés e anatomia. Saias longas em organza de linho ou cetim, camisas e vestidos feitos em moulage e cintos e broches plissados à mão compõem a coleção que une o contemporâneo ao clássico, numa cartela clean composta de branco, off white, rosé, marinho e cinzas.
.

. Angela, Gabriela e Sofia Almeida convidam para a inauguração da Fabric & Co., primeira multimarcas do VillageMall, nesta quinta, dia 10. Viplist de Ana Paula Barbosa.

. Também na quinta, a Cliniqderm, da dermatologista Patricia Ormiga, no Shopping Cassino Atlântico, lança sua linha de tratamentos estéticos para o verão em cinco pacotes que combinam sessões de peeling, anti-aging, e diversas massagens, inclusive a Detox Luxe, redutora de celulite e gordura localizada.

Lupalupa criou uma linha infantil especial para o Dia das Crianças. A coleção, composta por óculos e relógios inspirados nas mais modernas tendências da moda, foge das já manjadas estampas de bichinhos e super heróis e apresenta produtos inspirados nos modelos para adulto, mas toques lúdicos e em cores vivas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário