sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PETIT-POIS


O brinde  à vida e ao casamento
A roda da vida me levou de novo ao Clube Naval da cidade, de tantas lembranças. Os bailes de 11 de junho, o casamento de minha irmã, os almoços com Ana Luiza e Dudu no restaurante Navegador quando trabalhávamos todos na cidade... Foi uma volta no tempo. E por dois motivos bem alegres: fechar a contratação do salão e do bufê para as bodas de ouro de minha irmã Sylce e Augusto Cesar - meu Deus, já se passaram 50 anos e eu fui dama de honra! - e comemorar o aniversário de meu irmão, que é hoje, dia de São Sebastião. Almoçamos juntos e relembramos muitas histórias bem vividas. Lógico que brindamos com uma cervejinha bem gelada. A comida do Navegador continua muito boa. Os pães de queijo deliciosos e quentinhos. O pâte, uma gostosura. Escolhi um jabá com jerimum, não nego minhas origens paraibanas! Sylce foi de frango com gorgonzola e Sergio de picadinho à Navegador. Combinamos na sobremesa. Todos pedimos toucinho do céu. 




Depois de estrear no mundo da moda no ano passado com festa de lançamento no Londra, do Fasano, o estilista Filipe Mota prepara a sua coleção de inverno 2012. A grande novidade são os vestidos longos de festa, que marcam o início da sua linha couture. As peças serão feitas sob medida para cada cliente.Outro ponto marcante - que pelo visto não será uma exclusividade desta coleção – é a alfaiataria, sempre presente nas criações do estilista. “Costumo dizer que é uma alfaiataria estilizada, pois normalmente os meus transpasses e abotoamentos são falsos e os tailleurs, que deveriam ser saia e blazer, são, na verdade, vestidos inteiros”, revela o estilista, como mostra o croqui assinado por ele.




A atriz Julia Almeida lançou sua revista virtual The Mark Magazine com uma animada festa no restaurante Albamar. Ao lado do namorado e colunista da revista Sebastian Bailey, Julia recebeu amigos para celebrar o novo projeto, no ar desde dezembro de 2011. Os colunistas da The Mark, Manoela Castro, Chris Fuscaldo, Patrícia Fróes e Rafael Simi, curtiram a noite com Julia ao som dos DJs Nepal e Papagaio. A lista vip foi de Carol Sampaio e Michel Diamant. E para agitar os convidados logo na entrada, a drag queen Vick Diamond foi a hostess da festa. A The Mark já está conquistando o público com dicas, entrevistas e muitas matérias bacanas, sempre com uma linguagem diferenciada, sobre arte, música, moda, business/masculino e gastronomia (coluna assinada por Julia). Fotos de Murillo Tinoco.
 

Julia e Sebastian
Chris Moniz

Começa nesse sábado, no CCBB, e vai até 12 de fevereiro, todos os sábados e domingos, sempre às 19h, shows instrumentais, com direção de Leo Gandelman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário