quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PETIT-POIS

Abriu o tempo e fomos nos despedir da árvore da Lagoa, com chopinho, humus tahine e esfiha, no quiosque do árabe, Cristina, Sylce e eu. Vi por lá a Denise Frossard, passeando de bicicleta.
 Chegamos cedo, para pegar lugar, e esperamos as luzes do dia se apagarem para as luzes da árvore se acenderem.

. Mara Mac mostra sua coleção de inverno 2012, dia 11, no showroom do Senac Fashion Business.


. Mary Zaide expõe sua moda de inverno, dias 10, 11 e 12, no Hotel Fasano. Chiquérrima!

. No caminho certo da sustentabilidade. A mineira Green Co., marca de moda ecológica que vai participar pela primeira vez do Senac Rio Fashion Business, a maior bolsa de negócios de moda da América Latina, produz roupas e calçados a partir de fibras naturais e materiais reciclados. Uma das novidades é a linha de chinelos retornáveis, produzidos com borracha reciclada. Qualquer chinelo que é devolvido para a Green Co. gera descontos nas lojas próprias para a compra de um novo da marca. O antigo é enviado para a reciclagem.

. Superliquidação da Boudoir Lingerie começa hoje, dia 6, com bolo de Reis e dentro dele descontos, prêmios, peças grátis, brindes... Na Ipanema Secreta.

. Mônica e Renata Cordeiro Guerra também estão fazendo uma grande liquidação na loja Arte de Receber Casa, que agora fica na Rua Redentor, em Ipanema, de pratos, copos, talheres. rattans, etc... Vale a pena dar uma conferida.


. De 12 deste mês a 18 de fevereiro, coletiva quântica na Galeria Artur Fidalgo.


. Coletiva de imprensa seguida de almoço do Fashion Rio, dia 10, na Casa Firjan da Indústria Criativa, onde foi a CasaCor, na São Clemente, sede do Rio-à-Porter inverno 2012. Com mesa redonda sobre moda e design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário