terça-feira, 28 de setembro de 2010

PETIT-POIS



. Muito bem-montadas as exposições sobre Carlos Chagas Filho - que gato! - e Rachel de Queiroz na Academia Brasileira de Letras, que está bombando. Ontem foi um sucesso a palestra de Ruy Castro sobre biografia e jornalismo e o lançamento do livro O lulismo no poder, de Merval Pereira. Hoje, termina com música medieval do grupo ATempo e a palestra Triste e sorridente metafísica, de Jorge Coli, o ciclo Mutações, organizado por Adauto Novaes, e que teve como tema deste ano Crenças. Assisti a quase todas as palestras, maravilhosas.

. Estreia do filme Mama África dia 3 de outubro, no Centro Cultural da Justiça Federal. Beto Bardawil convida.

. Aliás, Beto está impossível. Convida tambén para conferir a coleção verão 2010 da Lacoste, dia 5 de outubro, no Shopping Leblon.

. E tem mais: no mesmo dia 5, para o lançamento de O Boticário, na boate Praia, na Borges de Medeiros.

. A festa de lançamento do Verão 2011 Essencial é hoje, dia 29, na loja da Anibal de Mendonça. Viplist de Ana Paula Barbosa, que brilhou ontem na passarela do desfile da Patchouli, no Copa, benefício das obras assistenciais da primeira-dama da cidade. Depois eu conto...

. Hoje, também, a Rambla, de Ana e Mercedes Masques, lança sua coleção de verão 2011, com muitas novidades da linha fitness, com peças de suplex e dry fit, estampas em tie-dye e twin-set de tricô bordado de margarida para homenagear a primavera.

. Está um luxo a nova loja que a Ágatha acaba de inaugurar no Rio Sul, a maior da rede, com 170m². O novo espaço, projeto é dos arquitetos Bel Lobo e Bob Néri, inclui até provador adaptado para deficientes físicos.

. A Via Flores faz 10 anos dia 7 de outubro e comemora com coquetel-desfile chiquérrimo, no Country Clube.

. De Salvador, recebo o convite de meu amigo Edmundo Lemos, presidente da Abrajet - Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seção Bahia, para o jantar de entrega do Troféu Primeira Página a personalidades, empresas privadas e órgãos oficiais que contribuíram em 2009 para o crescimento do Turismo no estado. Foi dia 23, no Portobello Ondina Praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário