quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Café da manhã bem decorado


Foi com café da manhã muito gostoso, do Aquim, e super bem decorado, no restaurante da Casa Cor, obra de Pedro Paranaguá - a mesa, de tampo de madeira rústica com pés de vidro é um escândalo de linda! - o lançamento do catálogo da nova linha Corporate, da Way Design, apresentado por Leo Pazzini, há um ano à frente dos negócios corporativos do grupo. São móveis específicos para a área de hotelaria, restaurantes e construção civil, lançados numa boa hora, em que o mercado coporativo só tende a crescer no Rio por causa dos grandes eventos esportivos, a Copa e a Olimpíada. Destaque para a linha de jardim e piscina, com opções em madeira, fibra e alumínio, e para a enorme variedade de cadeiras em madeira e em polipropileno, priorizando sempre a praticidade e a beleza sem abrir mão do conforto. Fotos de Paulo Jabur.


Lia Lamego, Alexandre Pazzini, Jairo de Sender e Leo Pazzini


Verônica e Sergio Rodrigues, Bel Lobo e Bob Neri


Leonardo Pascual, Ana Mafra, Leo Pazzini e Leila Dionizios


Roseli Müller, Eliana Pazzini e Sylvinha Braconnot


Patricia Mayer e Joy Garrido

PETIT-POIS

. Lançamento da coleção de verão The Hits, amanhã, dia 16, no Palm Beach da Dias Ferreira. Quem convida é Amelinha Azeredo Divino.

. O Instituto Rio Moda promove o evento Núcleo de novas marcas no alto verão carioca, de 15 a 17, das 9 às 19h, no Hotel Promenade Visconti, em Ipanema.

. Coquetel de lançamento primavera-verão da Benedicta, dia 16 de setembro, na loja da Visconde de Pirajá.

. Nina Rosa Kauffmann convida para o último dia do Morar Mais Estilo, também no dia 16 - está bombando! - com Bianca Marques, Denis Linhares e Suzana Leal que promete arrasar no seu desfile com produção de Zizi Ribeiro. Após os desfiles, a entrega do Prêmio Brasildade.

. Pedro Henrique Ferreira Sousa faz aniversário dia 25 e comemora com festa no apartamento de Priscila Neves,no Jardim Oceânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário