quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PETIT-POIS

. Casamento de Juliana, filha de Moisés e Elizabeth Glasman, e Roberto, filho de Maria Celia e Walter Moraes, vai ser na Serra, na Villa Maria, na Quinta do Lago, em Itaipava, onde os pais dele têm uma linda, com almoço e cerimonial de Roberto Cohen.

. Eloysa Simão convida para coquetel de União e Confraternização Rio pela Moda e diz "Vamos nos unir para lutar por uma tributação justa para o setor da moda no Rio." Segunda, dia 13, no restaurante Victoria do Jockey Club. Estarei lá!

. Lançamento do catálogo da linha Corporate da Way Design será com café da manhã na Casa Cor, terça-feira. Chiquérrimo!

. Lojinha Providência agora está no quarto piso do Rio Sul, em frente ao restaurante Dois em Cena, com artesanatos bem legais realizados por mulheres capacitadas nos projetos do Banco da Providência orientados pela designer Luiza Bomeny.

. Lançamento do livro Comer para emagrecer, da querida e competente Bia Rique, terça, 21 de setembro, na Livraria Argumento.

. Também na Argumento, quarta, dia 15, o lançamento de Poemas Reunidos, de Geraldo Carneiro, volume que abrange mais de 30 anos de seus escritos, numa celebração assinada pela Biblioteca Nacional em co-edição com a Nova Fronteira. Um telão mostrará o filme Miragem em Abismo, de Eryk Rocha, que traz atrizes como Mariana Ximenes e Ana Paula Pedro dizendo poemas de Geraldo. Em outro telão o filme de Jorge Brennand entrevistando o poeta em três épocas diferentes: aos 35, aos 45 e aos 55 anos. E para confundir todas as épocas, Grande Otelo, de casaca prateada, bem ao estilo Cassino da Urca, dizendo um poema de Geraldo Carneiro.

. Almoço em família, eu, minha irmã, meu cunhado, minha sobrinha, o marido e o filho, no La Mole do RioSul. Já está virando tradição..

Nenhum comentário:

Postar um comentário