segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PETIT-POIS



. Toni Garrido e Regina Coelho levaram a filha Vitoria. Cássia Kiss foi, Lavínia Vlasak também, com o marido Celso Colombo. Silvia Amélia Melo Franco levou o namorado novo. Alessandra Lacet e Claudio Gomes também foram. E Andréa Tinoco cuidou dos comes e bebes na festança da marca Fashion Mall, animada pelo DJ do Copa.


. Na inauguração da nova Body Store, das sócias Lidia Meirelles Crispim e Barbara Wajntraub, no BarraShopping, Cássia Kiss e Simon Wajntraub, o fonoaudiólogo que está dando curso para Índio da Costa, o vice de Serra. Fotos de Murillo Tinoco.

. Deborah Engel, artista visual, Siri, artista sonoro (foto instalação), Franklin Cassaro, escultor performático, são os primeiros convidados do projeto 3 na rampa, que tem o objetivo de atrair um maior número de visitantes para o segundo andar do Shopping Cidade Copacabana, oferecendo de forma gratuita a oportunidade de contato com trabalhos artísticos contemporâneos normalmente restritos a museus e galerias de arte. Dia primeiro de outubro, subindo a rampa ou as escadas rolantes, na Rua Siqueira Campos, 143.

. Eliana Benchimol convida para o vernissage da exposição Helio Nomura, de colagem info-digital desenvolvida através de computação gráfica - obras em terceira dimensão com referências à flora, à fauna e à sociedade de consumo, quinta, 23, no Espaço Eliana Benchimol.
. Fabiano Niederauer recebe a medalha Tiradentes, dia 23, no plenário Barbosa Lima Sobrinho do Palácio Tiradentes, por iniciativa da deputada Waldeth Brasiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário