domingo, 12 de setembro de 2010

O baby shower de Sofia

Um sonho todo pintado de lilás o baby shower de Sofia, filha de Mariana e Rodrigo, que nasce em novembro. Foi no apartamento dos avós, Helena e Luiz Marinho, lindamente decorado por ele, arquiteto cinco estrelas. As comidinhas, do Aquim, deliciosas, dos salgadinhos aos minipratos e à sobremesa, servida em copinhos, de chocolate branco com canela e banana, divina. Para acompanhar, caipiroskas de frutas vermelhas ou limão e prosecco da Casa Valduga, rosé, claro, para brindar Sofia.



A mesa dos doces foi preparada pela mamãe Mariana com a ajuda da vovó e da bisa. Ursinhos brancos com tutus liás e lacinhos na cabeça cuidavam os chocolates, em pirulitos, borboletas, e dos picolés de bolos enfeitadas com bolinhas coloridas, dos minicupcakes com detalhes de minisapatinhos de bebê, delícias da Dona Lola (www.donaloladoces.com.br) arrumadas em bandejas brancas com laços quadriculados em lilás e branco e forminhas de pois nos mesmos tons. Tudo sobre faixa de poisinhos, usada como toalha. Delicadas caixinhas brancas com laçarotes em lilás aguardavam ser enchidas e levadas para casa pelas convidadas.



A sensação foi o presente da tia Emily, um casaco de couro perfecto, verde limão, cópia de modelo adulto da Animale, onde ela trabalha, e a poltrona de couro criada pelo dono da casa, superconfortável.


Vovó Helena e eu


Marcia Lopes Pontes e mamãe Mariana


Iduína, Tania e a bisa Maria Augusta


Papai Rodrigo e mamãe Mariana cercados pelos amigos


Tania e eu


Mariana e as amigas


Ana Elisa Ferraiolo, amiga de ballet de vovó Helena e Marcia, cunhada da Ana Botafogo


Tio Bruno e tia Emily

Um comentário:

  1. Meu nome é Lilian Martins, sou uma grande admiradora da Ana Elisa Ferraiolo. Provavelmente ela não deverá se lembrar de mim, pois trabalhamos juntas há mais de 20 anos na Mademoiselle Modas. Gostaria muito de entrar em contato com ela. Se alguém puder lhe fornecer meu e-mail, lilian@yax.com.br, ficarei grata.

    ResponderExcluir