segunda-feira, 10 de junho de 2013

PETIT-POIS

. Dia 13 vai ter quentão, canjica, arroz doce, bolo de fubá, vinho quente e todas as delícias típicas das festas juninas na festa que o Salão Spa Cultura da Beleza preparou para comemorar o Dia dos Namorados.O ingresso para o arraiá vai ser uma lata de leite em pó. Os leites arrecadados serão doados para a Instituição Beneficente Convento de Santo Antonio.

. Amanhã, dia 11, no Gávea Golf, acontece o Visão da Moda, uma tarde de moda e gastronomia para conferir as coleções da joalheira Fernanda Lynch, os vestidos de festas da marca mineira Côte D´Azur e  os looks de Roberto Cavalli e Givenchy da multimarca Marycotta, de Niterói, e para degustar as delícias do novo chá da tarde do clube, capitaneado pela chef Adriana Kamintzer. Ísis Penido faz aniversário no dia, e Nina Kauffmann aproveita para pedir a ajuda das amigas para a ABRAG-Rio que Ísis preside, no lugar de presentes.

. Também amanhã, Tania Caldas convida para evento Bianca Gibbon e Arnaldo Gonçalves Ótica, na Galeria 444, com presentes incríveis da Bourjois para as clientes, em tarde de moda e beleza dedicada ao Dia dos Namorados.

. Imperdível: workshop Inesquecível Casamento Rio de Janeiro, dias 3 e 4 de agosto, no Hotel Royal Tulip.

. A convite de Gisella Amaral, o leiloeiro Horacio Ernani comandou o sorteio na abertura do arraiá da Providência, no Jockey Clube. Além de roupas, joias e acessórios de importantes marcas, como a da joallheira Henriqueta Hermanny que doou um belíssimo anel de filigrana em ouro branco 18K, ele arrecadou uma expressiva obra do artista J Junior. 

. Cristina e Claudio Aboim abriram mais uma vez os salões de seu apartamento no Caparaó para comemorar os 90 anos da tia Lucia Almeida Liao, única irmã viva da mãe de Cristina, Izar, com a família. Foi uma alegia só: primos, sobrinhos, netos e bisnetos que não se viam há anos, todos maravilhados com o requinte do décor e as gostosuras servidas...
 Cristina com o pai, desembargador Paulo Dourado, e a tia 
Tia Lucia com sobrinhos e netos 
O bolo
O arranjo feito por Amaro Leandro


Nenhum comentário:

Postar um comentário