segunda-feira, 10 de junho de 2013

Aventuras curitibanas

Foram apenas cinco dias, mas muitas aventuras em Curitiba. Na ida, embarquei no mesmo voo que o time do Fluminense, que ia jogar com o Curitiba. Aproveitei para tirar foto dos craques, para mostrar para o meu torcedor do Flu doente, meu filho Paulo
Olha a bagagem do time! Esta é apenas uma parte... Uma loucura!
Para comemorar minha chegada, fomos comer pizza, eu, Ana Luiza e Rafael, no restaurante favorito dele, onde as crianças criam suas próprias pizzas. Rafael todo feliz, vestido de pizzaiolo
E  sua obra, que ele devorou todinha...
Com o amigo que fez na cozinha...
No dia seguinte, fui levar Rafael no colégio e surpresa... Lá estava ele, num outdoor enorme, em cima do muro da escola, convidando para a festa junina
No caminho, ia me encantando com as flores
Cada canteiro mais bonito do que o outro
Amores perfeitos
Todos os tons de rosa
Dia 7, aniversário de minha Ana, a supersecretária dela, Marcia, nos acordou com um café da manhã com direito a bolo de chocolate
Estava delicioso!
À tarde, fui passear em Santa Felicidade. A cascatinha, linda
O castelo no meio ao verde
Sábado, foi dia de festa junina no Clube Curitibano, sede de golfe. Ana, Dudu e Rafael na entrada
Eu, Dudu e Rafael no arraiá
Rafael no carroça
E brincando com os bichinhos, na fazendinha
Ele adorou alimentar...
Acariciar os animais
Fez amigos
Curtiu muito

Com o jumento
No colo do papai, para chegar mais perto
Ao alcance da mão
Os gansos
Dando milho para os pintinhos
E para os patinhos
Os coelhos foram a maior atração
Montado no pônei
As cores e bandeirinhas do arraial
Cai, cai balão
Com os amigos Bentinho e Samuca

A alegria do contato com os animais
Pausa para se refrescar com os amigos
Domingo, fomos à feirinha de artesanato e Rafael se encantou com os brinquedos feitos de lata. Depois, almoçamos no Madero. Tudo supergostoso










Nenhum comentário:

Postar um comentário