sexta-feira, 16 de novembro de 2012

PETIT-POIS



. A Caixa Cultural inaugura dia 21 a  exposição Aluísio Carvão – Mestre das Cores, reunindo cerca de 80 obras de diversas fases do artista. Além das pinturas, a exposição traz objetos, capas de livros e revistas  criadas por Carvão, formando um panorama completo da obra de um dos mais conceituados pintores brasileiros. A mostra tem curadoria de Denise Mattar.

. No mesmo dia 21, lançamento da coleção de verão da multimarca Wish, da empresária Vera Cougo, na Visconde de Pirajá, vai ter como destaque os vestidos e jeans de Carlos Miele. 

. Dia 12/12/12, Felipe Bronze lança seu livro Cozinha Brasileira de Vanguarda, com fotos de Sergio Coimbra, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon.

. Lançamento da coleção de verão das joalheiras, Lea e Esther Nigri, inspirada no Rio de Janeiro, vai ser em uma das vistas mais lindas da cidade; a cobertura do Hotel Praia Ipanema, na Vieira Souto. Nas peças, topázios e durmas azuis, safiras, jades, ágatas verdes e esmeraldas. Coquetel dia 22.

. A história nasce de outras histórias, o tema da palestra da imortal Nélida Piñon no auditório do Copacabana Praia Hotel, dia 28. Ruth Niskier e o Centro Cultural Desembargador Aloysio Maria Teixeira convidam.

. O presidente da Fundação Cesgranrio, professor Carlos Alberto Serpa, e o conselho diretor comemoram o 40o aniversário da Cesgranrio agraciando com a medalha do Mérito Cesgranrio personalidades que contribuíram para o seu desenvolvimento, como Fernando Haddad, Pietro Novellino, Maria Vitória Teixeira de Carvalho e Luiz Eduardo Laranjeira da Silva. Dia 30, no Copacabana Palace, durante coquetel com show musical.

Heckel e Raquel Verri fazem coquetel para celebrar o período de festas e a abertura da nova loja, no Fashion Mall, dia 27.


Nenhum comentário:

Postar um comentário