quinta-feira, 1 de novembro de 2012

PETIT-POIS

Camila Toledo, diretora de tendências da Stylesight, uma das maiores empresas de tendências do mundo, responsável por estudos prévios de tendências, com até um ano de antecedência, do que estará em alta nas próximas coleções, vai circular no Rio-à-Porter, salão de negócios oficial do Fashion Rio, que acontece entre os dias 6 e 9, no Píer Mauá. Camila adianta que o inverno 2013 será maximalista e surrealista, com um forte traço de barroco e de rococó: “Será como entrar em um suntuoso baile de máscaras onde tudo é permitido: sonhos, exageros, suntuosidade e muita sensualidade”. Os tecidos da temporada serão luxuosos, como os jacquards, os brocados, adamascados e o veludo cristal. Para realçar ainda mais tanto requinte, as roupas virão enriquecidas por pedrarias e muitos bordados dourados.

. Luciano Canale e Tania Caldas convidam para happy hour de inauguração da nova loja Sta.Ephigenia, no Ipanema 2000, dia 6.

. Salve Jorge! Depois do lançamento esta semana do Addresses RioAddresses Paris e Istambul – Uma Cidade Fascinante serão lançados no dia 6, também na Travessa do Shopping Leblon, dois novos títulos: A Turquia de Salve Jorge, com depoimentos de Gloria Perez, Marcos Schechtman e dos atores do núcleo Turquia, acrescido de uma introdução histórica, um breve roteiro e belas fotos, e Os Temperos da Cozinha Turca, de Beril Eraydin Athayde, que além das receitas deliciosas, está visualmente lindo… Ambos os livros são design da talentosa Luiza Chamma.


Veredas é o nome da agência de eventos, marketing e ativação de marcas do grupo francês GL que chega ao Rio para entrar no mercado dos grandes eventos dos próximos anos. A GL Events foi responsável, por exemplo, pela Cerimônia de Abertura do Mundial de Atletismo em Paris, o Dia Nacional na UEA, a Cerimônia de Abertura do Jogo da Francofonia em Beirute, bem como a abertura e encerramento do Copa do Mundo em 2012. Durante a Rio+20, a Veredas produziu o Youth Blast, Conferência das Juventudes. Sua carteira de clientes corporativos inclui Tim, Ampla, Rede Globo, Souza Cruz, Editora Moderna, Ale, Michelin, L'Óreal, Esso, Cosan, entre outros. A Veredas vai investir em torno de R$ 150 milhões no Brasil nos próximos anos, e para apresentar a Veredas à imprensa, sua presidente, Martina D’Avila, oferece um café da manhã na Casa Carandaí, dia 7.
Diego Cosac faz festa para comemorar seu aniversário, dia 24, no seu  apê na Avenida Atlântica. 

. Hoje, o aniversário de Beth Cápua foi festejado com almoço surpresa das amigas, no Country, com Myriam Gagliardi à frente. 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário