segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Agenda do dia 13

. O Cantão dá continuidade aos seus projetos culturais com o lançamento, em parceria com a editora Livros Ilimitados, do segundo livro do Selo Eu Amo Escrever, amanhã, dia 13, na Livraria Saraiva, no Shopping Rio Sul. A noite é de autógrafos do livro João e Maria, de Marina Gonçalves, uma das vencedoras do projeto. Marina Gonçalves é jornalista porque sempre quis ser escritora. Encontrou na profissão a maneira de colocar em palavras as histórias que queria contar. Mas nunca deixou de escrever as suas próprias. Blogueira, esse é o terceiro livro que nasce de seus posts: primeiro um de crônicas, depois outro sobre a experiência de um ano que passou em Madri. Agora, é sua alma: nos contos de João e Maria, ela inaugura seu estilo próprio.
 

A Guardian, empresa norte-americana de vidros e espelhos com fábrica no Brasil, recebe também amanhã mais de 100 convidados para um café da manhã no restaurante projetado pela arquiteta Angela Leite Barbosa, na Casa Cor. 

. De amanhã a 20, na Joalheria da Casa Cor exposição dos óculos da Arnaldo Gonçalves Ótica e das bijóias de Cris Senna. 

. Ainda amanhã: abre, na Galeria Inox, a exposição Sobre todas as coisas, de Jorge Mayet, no Shopping Cassino Atlântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário