sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Halloween do Kid's

 A festa de Halloween do colégio do Rafael, o Kid's, para papais, alunos e professores, foi animada.     Na porta, a bruxa nos esperava, com sua vassoura.
 As paredes estavam todas enfeitadas por trabalhos das crianças, como estas aranhas de lã colorida
 Gatos pretos...
 E muitas abóboras
 Até o desenho no telão era de Halloween
 E os sacos em forma de abóbora
 Rafael foi fantasiado de Huck e levou suas abóbora cheia de guloseimas
 Para brincar no parque do Tarzan, o parquinho do colégio
 De gostosuras ou travessuras
Eu e Ana entramos no clima, de bruxinhas
 Ana Luiza e Rafael na parede de morcegos
 O gato, obra de arte de Rafael, com a sua mãozinha
 O fantasma feito por ele, com colagem
 Rafael na sua cadeirinha, na sala de aula, com Ana e comigo
Dudu na cadeira do Rafinha, com Ana Luiza
 A dona do colégio, Maria Helena, preparada para a festa
 Dudu com Huck Rafael
 O amigo Bentinho, de Coringa
 Rafael e os amigos Bento e Sammy
 Vendo filme com papai
 Fazendo tatuagem na mãozinha com a teacher Silvia
 Escolhi um esqueleto...
 Vovó e eu
 Tomando suco, com o chapéu da mamãe
Com minha professora, Fran
 Entre a teacher Silvia e Fran
 Varrendo a escada com a vassoura da bruxa
Com meu best friend, Sammy

Nenhum comentário:

Postar um comentário