segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Um workshop Inesquecível

Sábado, fui com minha irmã, Sylce, minha sobrinha, Cristina, e minha amiga Beth conferir as novidades do Workshop da Inesquecível Casamento - a minha revista - no Royal Tulip, organizado com a competência de sempre pela 3RStudio Comunicação, de Fabiano Niederauer e Ricardo Pereira.
Desde a entrada, flores, folhagens, velas, castiçais abrindo o caminho para o que veríamos lá dentro
Os doces da Louzieh, em forminhas de flores
Seus minibolos
E os bem-casados. Tudo lindo!
Dorinha da La Novia expôs seus vestidos made in Spain
Sylvia Sitnoveter, da Wines and Roses, lançava prosecco francês, premiado
O estande de Viviane Malucelli, de Curitiba
Detalhes preciosos
Os chocolates em forma de coroas de ouro, de Viviane
Seu bolo e minibolos
Os docinhos preciosos
Marcelo Hicho e Marie Lafayette no stand da sua Unique comme toi
O bolo do Casal Garcia, show!
E seus bem-casados
Victor Dzenk expôs sua moda de noivas


Daminhas do desfile da Assuf
Leonardo Araújo, responsável pelo décor do stand de Ricardo Stambowsky, entre Sueli e Nieta Stambowsky
Eu, Beth, Sylce e Sylvia, da Wines and Roses, no seu stand
A estilista de Brasília, Maria Virgínia, desfilou seus vestidos de festa e de noivas
Com muito tomara-que-caia, babados, rendas, e cortes sereia

Nenhum comentário:

Postar um comentário