sábado, 18 de agosto de 2012

PETIT POIS

Inspirada nos famosos pontos turísticos do Rio de Janeiro, a artista plástica carioca Kakau Hofke desenvolveu a Escultura Iluminada, à venda no Showroom Hetty Goldberg. Em acrílico e madeira mdf, a peça exibe os contornos do Corcovado, Pão de Açúcar e Pedra da Gávea, sem esquecer do calçadão de Copacabana. Mais carioca, impossível!  
A Fundação Gol de Letra em parceria com a Joalheria Ganish lança na próxima segunda-feira, 20 de agosto, pingentes com sua marca nas versões ouro e prata. Os pingentes serão vendidos no site da joalheria e a renda, tirando os custos de produção e logística, será revertida para a Gol de Letra, organização não governamental que promove o desenvolvimento integral de crianças e jovens de comunidades populares, por meio de atividades educativas, fortalecimento familiar e desenvolvimento comunitário. Criada em 1998, pelos ex-jogadores de futebol Raí e Leonardo, atende a cerca de 1300 crianças, adolescentes e jovens de 7 a 30 anos, nas unidades Caju (Rio de Janeiro) e Vila Albertina (São Paulo).

. Dia 25, tem desfile de noivas da marca Maria Virgínia no workshop da revista Inesquecível Casamento, no Hotel Royal Tulip, em São ConradoCom atelier em Brasília e exportando vestidos para o mundo toda, Maria Virgínia participa pela primeira vez do evento aqui no Rio.

. Juliana Nogueira é a nova aquisição do quadro de vendedoras da Nag Nag.


Nenhum comentário:

Postar um comentário