quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ipanema não sai de moda...

A casa que já foi, por muitos anos, atelier de Lucília Lopes, com suas noivas e roupas de festa, na Garcia D'Ávila, ao lado da loja de Chicô Gouvêa, agora abriga a moda de Cristinna Cordeiro em duo com Kalique Rangel. O lançamento da coleção dos dois foi ontem. A tônica são as malhas, versáteis, confortáveis e com estilo. Para complementar, as bijoux sofisticadas e exclusivas - ela só faz duas peças de cada modelo - de Inês Carneiro.
 A versatilidade dos colares, que podem ser usados longos ou curtos, e até como cintos...
 Inês Carneiro e seu colar de discos de acetato em fios metálicos flexíveis
 Cristinna e Kalique no lançamento de sua moda
 O book mostra as muitas formas de usar cada peça
 A esticada, depois de uma passada na Fernanda Chies, que também estava lançando seu verão, para conferir sua moda - adorei o vestido de renda, azul carbono, rebordado, e o longo prata velho, com corpo em tule e pailletés - foi no famoso Bar 20, de tantas histórias. Hoje, ele completa cinco anos sob nova direção e a proprietária, Cecilinha, estava preparando o bolo da festa...
...Mas deu uma parada na batedeira para conversar comigo e com Selma Guedes, entre chopes bem gelados e pastéis de camarão deliciosos e bem quentinhos, uma das especialidades da casa, que serve também almoço executivo, com comidinha caseira. Tem coisa melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário